quinta-feira, 1 de junho de 2017

Aquele momento que você se da conta que o ano passou voando e que tudo esta indo maravilhosamente bem !
Junho é um mês que Graças a Deus só me traz alegrias, mas tb me remete tristeza... ( Por causa do falecimento de Junior Koco) e todo mundo ta casando de saber o amor que eu tinha por ele ,quando chega Junho, tudo fica mais leve, o tempinho frio, as vestes ficam mais elegantes. o sorriso no rosto do povo, a vizinhança fazendo fogueira ( aqui é assim , pelo menos onde eu moro), quem vai p fazenda curte tudo melhor, eu sei que amo Junho e espero que seja tão perfeito quanto os outros anos!
Ai em cima é o meu tio fazendo a melhor festa do são joão da região, Ticomia, pena que não vou poder ir , pq estou trabalho :( , mas ano que vem com fé em Deus!
25-06 meu niver, Luan Santana e Lordão na passarela tem presente melhor? Tem não !
Vou almoçar agora , mais tarde volto falando de algum assunto importante!
bjos =**
 

Nenhum comentário:

Que a saudade hoje veio de galera !

Estou aqui arrumando meu quarto e revendo umas fotos no flog, quando eu penso que não, vejo uma foto de Junior e por ironia do destino també...