quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

viver e nao ter a vergonha de ser feliz




- De hoje que eu estava atras dessa senha e não conseguia recuperar , ontem meu pai me chamou pra conversar e perguntou se eu queria um carro ou uma casa , logico q quero uma casa ne?  vamos procurar e comprar , pense eu morando sozinha rs !
Os dias pra mim estão sendo melhores do que eu imaginava, estou sem preocupação me divertindo , estava ate com saudades dessa vida viu?
Por mais que a gente ainda se ame, nao ha mais nada a fazer, por me ligar chorando, pedindo pra voltar, fazer mil promessas e querer voltar pra cá pra casa, não sei se eh certo, as vezes nem atendo o celular porque não gosto de magoar ninguém  sei que tive a minha parcela de culpa nesse termino,mas e a vida né? ninguém eh perfeito eu errei como você também errou, só o tempo pra resolver se vamos ficar juntos um dia ou não , te ver sofrer eh horrível maaaaaaaaaaas eh a vida!
Quando eu brigava por você não era por mal não, era apenas , pra te alertar que nem todos os seus amigos prestam e conseguiram o que eles queriam, você esta ai e esta arrependido querendo voltar e eu não quero mais, o que me da mais raiva eh que fica mandando minhas amigas falarem comigo, pra voltar, que nao consegue viver sem mim, sei nao viu ?!

- vou aqui prosear mais plinio e trabalhar um tiquinho mais tarde eu posto !

Nenhum comentário:

Que a saudade hoje veio de galera !

Estou aqui arrumando meu quarto e revendo umas fotos no flog, quando eu penso que não, vejo uma foto de Junior e por ironia do destino també...