quarta-feira, 31 de maio de 2017

→ Bom dia;
 Não sei como começar isso aqui não, quais assuntos vou falar, estou pensando, mas será uma forma de distração , até porque sempre tem alguém que se interessa pela nossa vida ! ( Isso é FATO)
Estou aqui tentando pegar jeito de novo nesse negocio, escutando Ciel ♥ , trabalhando ao mesmo tempo, queimei logo a cafeteira do trabalho, pq sou dessas de causar prejuízo MEEIXMO !
Estava aqui marcando com Ravander p ir p Pedrão na verdade ele me chamou, mas não sei, devo ir só no dia do Lordão até pq agora eu trabalho e como papai diz a vida não é só FLOZÔ !
Recado p os leitores , isso aqui é MEU , portanto escrevo o que eu quiser e bem entender, ou seja , achou ruim? dê um pulo e morda a testa !
Xô trabalhar, hoje estou afim de começar isso aqui falando de R E L A C I O N A M E N T O S , após o almoço eu volto !

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, selfie e close-up

Nenhum comentário:

Que a saudade hoje veio de galera !

Estou aqui arrumando meu quarto e revendo umas fotos no flog, quando eu penso que não, vejo uma foto de Junior e por ironia do destino també...